CBBS
  • Notícias

Qualificatório de Beisebol dos Jogos Pan Americanos 2019 (Pré Pan) - Nota Oficial - Participação Venezuela

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL

QUALIFICATÓRIO DE BEISEBOL DOS JOGOS PAN AMERICANOS 2019

NOTA OFICIAL

Sobre: Cancelamento de participação da seleção da Venezuela

A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, vem, através deste, comunicar a desistência da participação da seleção da Venezuela no Qualificatório de Beisebol dos Jogos Pan Americanos (Pré Pan 2019), que acontece entre os dias 29 de Janeiro e 03 de Fevereiro, nas cidades de São Paulo-SP e Ibiúna-SP.

Através de carta enviada pela FVB (Federação Venezuelana de Beisebol), na última sexta (18), fomos informados da desistência da seleção venezuelana devido a problemas financeiros em viabilizar a vinda e participação da delegação no Pré Pan.

Devido ao curto espaço de tempo entre esta data e o início da competição, a vaga não poderá ser ocupada por outra seleção. A decisão sobre como será o sistema de disputa ainda não foi tomada pela COPABE (Confederação Pan Americana de Beisebol).

Abaixo, íntegra da carta enviada pela FVB:

Confederação Brasileira
de Beisebol e Softbol