CBBS

Despacho STJD-Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol

STJD

CONFEDERRAÇÃO BRASILEIRA DE BEISEBOL E SOFTBOL

Processo 01/2016

 

Vistos

 

Por força do artigo 133, do CBJD,o  resultado do julgamento, ocorreu em  12 de dezembro de 2016 sendo que seus efeitos teve início em 13 de Dezembro de 2016 , independentemente de publicação ou da presença das partes ou de seus procuradores, vistos que estes foram intimados do Julgamento e sobre esta sessão todas as partes,exerceram o direito de defesa.

No prazo recursal, somente ocorreu Recurso Voluntário da Procuradoria do STJD, quedando-se inertes os demais interessados.

Isto posto, acolho o Recurso Voluntário, pois interposto dentro do prazo legal.

A Secretaria determino:

  1. A publicação da Ata da Sessão de Julgamento da Comissão Disciplinar
  2. Recurso Voluntário interposto pela Procuradoria do STJD, para que São Paulo Beisebol e Softbol Clube (SPBSC) São Paulo Gigante Beisebol e Softbol Clube (GIANTS) e os Atletas Jô Matumoto e Evaldo Yamaoka Jr. ofereçam as contra-razões no prazolegal.
  3. As Contra-Razões deverão ser protocoladas na sede da CBBS, junto aSecretaria.

Como Relator nomeio o Dr. Paulo Cesar Alves Vita.

Data de Julgamento dia 28 de março de 2017, às 18:30 hs, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pinheiros, Rua Filinto de Almeida 42, Vila Madalena – Pinheiros

Intime-se, Publique-se no sitio da CBBS

São Paulo, 15 de março de 2017

Agnelo José de Castro Moura Presidente

Projeto- Gente de Valor

                                                                                                                                      

                   ViaQuatro 10anos 200x200                                                          logotipo cbbs                                           

 

ViaQuatro apoia projeto que ensina beisebol e softbol para 

alunos dos CEUs Butantã e Uirapuru

 

São Paulo, março de 2017 - A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), inicia neste mês o Projeto Gente de Valor. O programa oferece aulas gratuitas dessas modalidades inicialmente para 60 estudantes dos CEUs Butantã e Uirapuru, unidades indicadas pela Diretoria Regional de Ensino de Butantã. O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento pessoal das crianças por meio do esporte.

 

Além de ensinar valores como disciplina, gratidão e união, a iniciativa pretende conquistar adeptos e descobrir novos talentos para o beisebol e o softbol, os esportes mais praticados no Japão e nos Estados Unidos. “Temos compromisso com a sustentabilidade do nosso negócio e essa é uma oportunidade para o desenvolvimento social e esportivo de crianças das comunidades no entorno da Linha 4”, afirma o presidente da concessionária, Harald Peter Zwetkoff. 

 

Projeto Gente de Valor 

Para participar do Projeto Gente de Valor, os alunos dessas duas unidades precisam ter entre 7 e 14 anos. “Iremos disponibilizar nossos melhores professores para atender esse importante projeto, como Thiago Caldeira e Marcos Guimarães, técnicos da Seleção Brasileira, e o panamenho Enrique Burgos, ex-jogador experiente com passagem pela Major League Baseball”, afirma o presidente da CBBS, Jorge Otsuka. A Major League Baseball  (MLB) irá fornecer os equipamentos e ajudará no planejamento das aulas.

 

Nos últimos anos, a MLB trabalha intensivamente ao lado da CBBS para proporcionar cada vez mais oportunidades aos jovens atletas brasileiros que desejam tornar-se jogadores de beisebol profissionais.

Atualmente 12 atletas brasileiros possuem contratos ativos com franquias da MLB, com destaque para Paulo Orlando (Kansas City Royals), Yan Gomes (Cleveland Indians) e André Rienzo (San Diego Padres).

 

Aulas

As oficinas de divulgação do projeto nos CEUS Butantã e Uirapuru aconteceram entre os dias 7 e 9. As aulas começam no próximo dia 15 nas duas unidades.

 

Informações à imprensa

CBBS

Work Sports   -  Consultoria, Assessoria e Marketing

Valter Gomes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   (11) 98233-5145

Entrelinhas Comunicação - (11) 3066-7700

Melina Dias – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (11) 94153-6193

ViaQuatro – Linha 4-Amarela

Rosely Santiago – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Emanuelle Leal – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ana Maria Oliva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confederação Brasileira
de Beisebol e Softbol

Contato

  • (11) 5034-9904
  • (11) 5034-0262
  • contato@cbbs.com.br

Onde Estamos

  • Rua Visconde de Ourem, 161
  • Jd. Aeroporto - São Paulo - SP
  • CEP: 04632-020